Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Faça como eu fiz: redefinição do desafio

o protótipo que mais achei viável foi o 4º, pois não iria gastar dinheiro, apenas o tempo de reorganizar a loja, a sacada de trazer os animais para perto da vitrine é execelente pois atarai pessoas para ver os animais de perto e acabarem entrando. O único ponto que eu mudaria seria levar o caixa para o primeiro andar, trocaria o caixa pelo setor de remédios, assim as pessoas teriam que subir para pagar e lá estariam os itens como os de banho e acessórios, que geralmente são itens pouco vendidos, porém a passagem até o caixa possibilitaria uma observação dos objetos e a indução a compra.

2 respostas
solução!

Oi Sarah, tudo bem?

Concordo com você que o protótipo 04 é o melhor, mas, ele traria custos sim. Os custos seriam a ampliação do banho e tosa embaixo e a construção do banheiro em cima.

Sim, Márcio. Me expressei mal, no caso ele não iria gastar tanto quanto nos outros protótipos. Mas, embora eu ainda goste mais do protótipo número 04, ao decorrer do curso eu percebi que não usei uma chave fundamental que foi a EMPATIA pelo cliente, e o caixa no primeiro andar como eu sugeri impossibilitaria pessoas com deficiência física de usufruir do mercado.

Obrigada pelo seu comentário!