Não tenho noção de como posso praticar e desenvolver essas habilidades ligadas ao logo. Na verdade sou bem leigo nessa área e gostaria de saber se há algum curso ou cursos específicos na plataforma da Alura que pudessem me ajudar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não tenho noção de como posso praticar e desenvolver essas habilidades ligadas ao logo. Na verdade sou bem leigo nessa área e gostaria de saber se há algum curso ou cursos específicos na plataforma da Alura que pudessem me ajudar.
Olá Lucas, beleza? Cara, para você desenvolver habilidades na criação de logo e entender mais sobre esse universo é necessário uma pesquisa mais aprofundada na área de Design do que de Marketing propriamente dito. Sugiro uma formação em Design (https://cursos.alura.com.br/formacao-design-grafico) onde você pode ter essa noção e se aprofundar na IDENTIDADE VISUAL da sua marca. Assim, com os cursos de Branding e Rebranding, somado ao curso de Identidade Visual, você pode ter mais bases para chegar onde deseja.