Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Faça como eu fiz: Preparação para negociar

Olá,

Quero compartilhar como a prática da preparação para negociar tem sido fundamental para mim. Seguindo os passos que você demonstrou durante a aula, eu percebi o quanto é importante manter o foco nas objeções e trabalhar ativamente para encontrar o melhor acordo possível. Essa abordagem me ajudou a entender melhor as necessidades e preocupações da outra parte, e me permitiu negociar de forma mais eficaz.

Além disso, buscar sempre o 'ganha-ganha' tem sido uma das lições mais valiosas. Ao focar em soluções que beneficiem ambos os lados, eu notei que as negociações fluem de maneira mais produtiva e que as partes ficam mais satisfeitas com os resultados. Isso também ajudou a construir relações mais positivas e duradouras.

Outro ponto importante que aprendi foi respeitar e valorizar as diferenças. Em vez de ver as divergências como obstáculos, passei a enxergá-las como oportunidades para enriquecer a negociação e alcançar soluções criativas.

Estou animado para continuar aplicando esses princípios e aprimorar minhas habilidades de negociação. Obrigado pelo direcionamento e pelas dicas práticas que foram extremamente úteis.

2 respostas

Oii, Thales. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar com a gente!

Que ótimo saber que você tá aplicando os princípios ensinados na aula e que eles estão trazendo resultados positivos para suas negociações! Fico feliz em ver que você está focado nas objeções, buscando o ganha-ganha e valorizando as diferenças.

Continue firme nos estudos.

Um abraço.

solução!

Obrigado pelo feedback, Lorena Garcia!