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Faça como eu fiz: Opinando sobre as Políticas Explícitas

A Política Explícita descreve algumas regras que devem ser adotadas para não atrapalharem o fluxo contínuo do trabalho. Mas, em todo trabalho, aparecem alguns itens que são classificados como urgentes.

Na atividade é dado prioridade às solicitações de clientes externos. Como sugestão de melhoria às Políticas Explícitas, poderia acrescentar mais um item:

Item 5 - Só pode ser considerado como urgentes todos os itens que agregam valor ao cliente.

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Olá, Marcos, tudo bem?

A sua sugestão de adicionar um item que classifica urgências apenas para itens que agregam valor ao cliente é uma excelente ideia. Isso pode ajudar a garantir que o foco da equipe esteja sempre voltado para o que realmente importa para os clientes, evitando que o fluxo de trabalho seja interrompido por questões que não trazem benefícios significativos.

Mais uma vez, obrigada por compartilhar suas ideias e percepções conosco! Continue empenhado e não hesite em retornar ao fórum sempre que tiver dúvidas ou quiser compartilhar mais insights.

Abraços e bons estudos!