- Ligar para 10 clientes inadimplentes
- Tornar eficiênte a jornada do cliente. Entender o motivo da inadimplência quantitativamente e qualitativamente. A ligação será uma tarefa, porém, as perguntas contidas podem evidenciar tendências de ajustes em jornadas ou até mesmo a negociação em si para pagamento do valor devido.
- Reduzir o índice de inadimplência de 8% para 5%.
- Tornar eficiênte a jornada do cliente. Entender o motivo da inadimplência quantitativamente e qualitativamente. A ligação será uma tarefa, porém, as perguntas contidas podem evidenciar tendências de ajustes em jornadas ou até mesmo a negociação em si para pagamento do valor devido.
- Escrever 2 textos para o blog da empresa
- Elevar o engajamento do blog, mas também é importante tirar insights de textos mais acessados pois podem ditar um interesse por determinado conteúdo.
- Aumentar o engajamento do blog de 25% para 40%
- Aumentar as vendas a partir do blog de 3% para 6%
- Aumentar o compartilhamento da página do blog de 2% para 7%
- Elevar o engajamento do blog, mas também é importante tirar insights de textos mais acessados pois podem ditar um interesse por determinado conteúdo.
- Fazer 5 relatórios gerenciais
- Partindo da premissa que o número 5 é conhecido como relatórios específicos que suportem um objetivo como validação de hipótese ou ciência de determinada ação/efeito.
- Milestone do projeto de implementação do chat
- Partindo da premissa que o número 5 é conhecido como relatórios específicos que suportem um objetivo como validação de hipótese ou ciência de determinada ação/efeito.