1
resposta

Faça como eu fiz - OKR's

  • Ligar para 10 clientes inadimplentes
    • Tornar eficiênte a jornada do cliente. Entender o motivo da inadimplência quantitativamente e qualitativamente. A ligação será uma tarefa, porém, as perguntas contidas podem evidenciar tendências de ajustes em jornadas ou até mesmo a negociação em si para pagamento do valor devido.
      • Reduzir o índice de inadimplência de 8% para 5%.
  • Escrever 2 textos para o blog da empresa
    • Elevar o engajamento do blog, mas também é importante tirar insights de textos mais acessados pois podem ditar um interesse por determinado conteúdo.
      • Aumentar o engajamento do blog de 25% para 40%
      • Aumentar as vendas a partir do blog de 3% para 6%
      • Aumentar o compartilhamento da página do blog de 2% para 7%
  • Fazer 5 relatórios gerenciais
    • Partindo da premissa que o número 5 é conhecido como relatórios específicos que suportem um objetivo como validação de hipótese ou ciência de determinada ação/efeito.
      • Milestone do projeto de implementação do chat
1 resposta

Olá, Uilian! Tudo bem?

Parabéns por ter realizado a atividade do ´´Faça como eu fiz´´.

É muito importante colocar os conhecimentos em prática.

Bons estudos!

Uilian, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software