2
respostas

Faça Como Eu Fiz - OKR

• Ligar para 10 clientes inadimplentes

Creio que ligando para 10 clientes inadinplentes, eu poderia como juntamente com eles, procurar encontrar uma alternativa e sugerir propóstas para que ele, dentro delas quite suas dívidas, assim pode acontecer de o número de inadimplentes cair para a metade ou mais.

• Escrever 2 textos para o blog da empresa

Pode ser que traga maior engajamento para esse blog, se for algum texto motivacional e um outro que mostre o porquê daquele possível cliente se interessar pelo produto da empresa, obviamente, esses textos são disparados na intenção de prender um público alvo.

• Fazer 5 relatórios gerenciais

E por último, mas não menos importante, relatórios gerenciais ajudam a entender mais como funciona o processo de uma empresa, o que pode melhorar, onde deve modificar um método de trabalho por exemplo, a fim de minimizar tempo, procurando outras alternativas.

2 respostas

Olá Kaique.

Tudo bom?

Obrigada por compartilhar conosco sua resposta! Minha recomendação é que talvez seria bacana organizar os Key Results em tópicos =)

Se esta resposta te ajudou, Kaique, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Oi Daniela, tudo bem? muito obrigado pelo feedback, editei o texto novamente! ;)