0
respostas

Faça como eu fiz: novas equipes

Como um Ceo, precisaria ter uma check-list tanto dos equipamentos que estaria recepcionando em sua empresa quanto uma check-list do software que a empresa estaria adquirindo. Por exemplo o que eu faria seria dedicar 2 equipes para esses dois trabalhos e dentro dessas equipes distribuir pequenas funções.

No caso do Software, com um time de 6 funcionários, 3 ficariam responsáveis pelas tratativas com o fornecedor (caso o software fosse contratado para exercer alguma função dentro da empresa, ja que acredito que em ambas fornecedor e contratante as partes a sintonia deve estar em harmonia) e 3 funcionários ficariam responsáveis pelo andar da produção que o software estivesse proporcionando. Assim me mostrando em relatórios como estaria o andamento do serviço contratado.

No caso de equipamentos, vou usar o modelo que usamos na empresa onde eu trabalho com help desk. A melhor opção é sempre deixar todas as partes interessadas ciente da contratação ou adquirimento de novos equipamentos para a empresa, assim deixando as informações necessárias a vista de todos, com isso quero dizer, deixar claro a quantidade de equipamentos alugados ou comprados (ja que assim teria sido acordado em outras reuniões passadas) quando sera feito a entrega, dentre outras informações que fosse de interesse das áreas dentro da T.I e tambem da Governança da empresa.