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Faça como eu fiz na aula.

Bom dia, Segue minha colaboração com os exercícios de aula:

Trabalho numa empresa de consórcios. Nossos clientes vem muito de leads comprados. Temos muita dificuldade em atrair leads através de nosso site, isso vem principalmente porque a área de marketing não desenvolveu o site ideal. Colocando muita informação desnecessária, dificultando a visualização de texto por conta da formatação do mesmo e posicionamento no layout. Também vejo como problema o site ser desenvolvido de forma não pensada, sem um objetivo se deveria ser um blog, eCommerce ou apenas informativo. Para atrair mais clientes pelo site da empresa, será necessário estudar e fazer uma análise de SEO, dessa forma conseguindo verificar como está a navegação e a usabilidade. Aderindo algo mais pro lado de landing page, com objetivo de captar de leads e informar o possível cliente sobre as vantagens do consórcio. Criando conteúdo útil, como posts no blog e guias sobre consórcios, além de mostrar histórias de sucesso dos clientes. Certificar que o site funcionará bem em todos os dispositivos, é fácil de navegar e tem chamadas para ação claras. Após este processo o ideal seria investir em anúncios no Google, promovendo o conteúdo nas redes sociais. Monitorando o desempenho e fazendo ajustes com base no dados coletados.

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solução!

Oi Wesley! Tudo bem?

Primeiramente, obrigado por compartilhar sua experiência e os desafios que você está enfrentando na empresa de consórcios. Parece que você já identificou alguns pontos críticos que precisam de atenção, o que é um ótimo começo.

Você já tem uma boa visão dos passos a serem seguidos. Implementar essas mudanças pode realmente fazer a diferença na atração de leads pelo site da empresa. Obrigada por compartilhar!

Bons estudos!