Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

faça como eu fiz na aula.

Tenho a minha pagina no Instagram, não fiz mais postagens nela por dois motivos, a primeira é que dei uma parada de fazer meus doces para poder estudar um pouco mais sobre negócios e como divulgar mais meu minha empresa, segundo que não sei muito bem fazer vídeos, de transição e não sou muito desenrolada para falar nos vídeos, apesar de ter muitas ideias, ainda não sei executar esse processo de edição. Mas a dificuldade que eu achei quando a minha pagina estava ativa, é que eram muitas pessoas que eu conhecia seguindo a pagina mas só 2 % deles comprando os produtos de mim.

1 resposta
solução!

Oi, Dienifer! Como você está?

Que legal que você está focando nos estudos de empreendedorismo! Tenho certeza que trará mudanças muito significativas em seu negócio de confeitaria.

Em alguns momentos da vida, essa pausa é necessária para recalcular a rota, não é?

Entendo que é frustrante ter a conversão de compras de apenas 2%, mas não desanime! Com os conhecimentos de marketing que você está adquirindo e, com a melhoria constante também de seus produtos para se adequarem ao desejo de seu público alvo e ficarem cada vez mais gostosos, esse número vai crescer.

Foque em aprimorar seu conhecimento e suas práticas no dia a dia. Seu esforço terá bons frutos.

Abraços!