Descrição da imagem: O crescimento gradual de uma planta.
Motivo da escolha: A imagem que eu escolhi reflete os últimos anos da minha vida. Eu entrei no universo do OPME sem conhecer, totalmente por acaso. Estava com um pézinho na área da saúde apenas por ter estagiado no CRM/SC e encontrei uma vaga completamente diferente.
Entrei no universo do OPME para negociação, inicialmente com negociações pontuais enquanto um enfermeiro analisava os pedidos médicos, sempre dei o melhor de mim para aprender e solucionar as negociações da forma mais rápida possível, sempre imaginando que havia um paciente do outro lado aguardando uma autorização.
Destaquei-me pelo meu comprometimento e fui promovida, não esperava uma promoção naquele momento, mas o reconhecimento me deixou feliz e mais empenhada em melhorar.
Um tempo depois, recebi um convite para trocar de setor, a gerente da área viu um potencial em mim que eu ainda não enxergava, viu que com um certo tempo de casa, eu conseguiria ampliar mais meus conhecimentos e assumir atividades mais complexas, em vez de negociações pontuais, negociações de tabelas para operadoras de saúde.
Aceitei, com medo, mas fui, não acreditava que no setor em que eu me encontrava existisse mais para onde eu pudesse subir, então me direcionei para este outro setor para ampliar meus conhecimentos.
E cresci, de fato, ao comparar com onde eu estava eu cresci muito, chegando ao lugar que enxergaram para mim quando me fizeram o convite: oficialmente, negociadora de OPME I. E a partir daqui, ainda há muito para crescer.