1
resposta

Faça como eu fiz: momento de mudança

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

A imagem que descreveu um momento muito importante da minha vida, no qual estaca rodeado de várias escolhas, muitas delas eu não queria para mim. Fazer o processo de escolher e, mais do que isso, bancar as consequências das minhas próprias escolhas foi muito dolorido. Passando o processo de dor, pude perceber que os caminhos que eu percorri me levaram a um lugar muito melhor de onde eu estava. Não saberia dizer se os lugares que eu não escolhi são piores ou não, mas o que importa é que estou mais disposto e mais capaz para trilhar novos caminhos e me deparar com novas encruzilhas.

1 resposta

Olá, Matheus!

A famosa encruzilhada, simboliza perfeitamente momentos de decisão e mudança na vida. Bacana seu relato e como você relacionou essa imagem com suas próprias experiências de escolha e as consequências que elas trouxeram.

A encruzilhada é um símbolo clássico de escolha e incerteza, mas também de oportunidade e crescimento.

Tenho certeza que essas reflexões te ajudam a se sentir ainda mais confiante nas suas decisões futuras.

Obrigado por compartilhar e por participar do fórum!

Conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!