Eu começaria esse novo processo de divergências com uma reunião em equipe, onde conversaríamos sobre a loja e seus problemas, tentando olhar para as características tanto positivas quanto negativas e verificar se estas são controláveis ou não, para poder posteriormente estabelecer melhor as prioridades e urgências.
Nesse momento também comentaria sobre o desafio que havia sido estabelecido anteriormente e traria a técnica 5W1H para que os funcionários compreendessem de forma melhor o que anteriormente entendemos que fosse o problema principal, e espero que com isso também possa trazer mais ideias.
Para auxiliar na organização de ideias utilizaria a técnica da Matriz FOFA, separando as características obtidas na discussão dentro os quatro espaços Forças/Oportunidades/Fraquezas/Ameaças onde os pontos negativos e controláveis (foco de mudança) se encaixam nas fraquezas dentro da Matriz.
Com essas características separadas poderíamos melhor utilizar do Brainwriting e trazer melhores ideias de soluções que pode ser feito de forma anônima a fim de evitar uma possível intimidação dos funcionários e evitar viés de ambas as partes. Aqui acho válido fazer esse Brainwriting por meio de algum aplicativo ou site (como por exemplo o miro) pois assim problemas com a leitura e escrita poderiam ser evitados.
Para decidir sobre as soluções levantadas no Brainwriting, acho válido fazer uma votação anônima como o Zen Voting a fim de como anteriormente evitar uma possível intimidação dos funcionários e evitar viés de ambas as partes.