Ariel está começando a sua carreira como Customer Success Manager, no ByteBank. Por esta ser uma grande instituição financeira, os clientes possuem diversos interesses e necessidades, o que gera muitas tarefas.
No dia a dia, Ariel está com o desafio de definir as prioridades diante das diversas demandas e como gerenciá-las.
Quais são as informações necessárias para que Ariel comece a realizar um gerenciamento de tarefas e uma priorização assertiva com foco no cliente?
**E como essas informações podem ajudá-lo a gerenciar as tarefas e priorizar os serviços/produtos a serem prestados? **
Resposta: Podemos destacar as informações necessárias para que Alisson inicie um gerenciamento de tarefas, bem como de que maneira podem auxiliá-lo no gerenciamento de tarefas e na priorização de serviços a serem prestados da seguinte forma, respectivamente: em que etapa da jornada o cliente se encontra, para auxiliar na compreensão da urgência de cada cliente; o que trará sucesso ao cliente, estabelecendo prioridades e entendendo o que seria "sucesso" para cada cliente (apresentação de valor direcionado ao cliente, facilitando a comunicação); e metrificação da entrega do sucesso para que esse valor seja apresentado ao cliente, para planejamento inteiro e planejamento de atividades futuras.