Olá, Luiz :)
No ambiente ágil, a ideia é focar em métricas que realmente tragam valor e ajudem a equipe a melhorar. Então, além das métricas que você já listou, você pode considerar algumas métricas ágeis, como:
Lead Time: o tempo que leva desde o momento que uma tarefa é identificada até sua conclusão. No seu caso, pode ser o tempo desde o momento que um produto é identificado para ser vendido até ele ser devidamente cadastrado e ativo no marketplace.
Cycle Time: o tempo que leva desde o momento que a equipe começa a trabalhar em uma tarefa até sua conclusão. No caso do E-commerce, pode ser o tempo que leva desde o momento que um produto é colocado no carrinho até a finalização da compra pelo cliente.
Throughput: a quantidade de tarefas concluídas em um determinado período de tempo. No seu caso, pode ser a quantidade de vendas realizadas por dia, por exemplo.
Work in Progress (WIP): a quantidade de tarefas que estão sendo trabalhadas ao mesmo tempo. No E-commerce, pode ser a quantidade de produtos que estão em processo de cadastramento ao mesmo tempo.
Essas são apenas algumas sugestões de métricas ágeis que podem ser aplicadas no seu contexto. Lembre-se que o importante é que as métricas escolhidas sejam realmente úteis para a sua equipe e contribuam para a melhoria contínua.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Se esta resposta te ajudou, por favor,
marque como solução ✓. Bons estudos.