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Faça como eu fiz: Etapa de Imersão

Acredito que as escolhas que Laura fez de análise são muito boas e também as seguiria. Acrescentaria uma pesquisa com os funcionários da Gatito, para escutar o que eles pensam sobre o assunto, qual o feedback os clientes passam para eles, e o que eles acham que podem ser feito para melhorar, já que eles vivem o dia-a-dia dentro da loja e tem contato direto com o clientes. Acredito que um levamento das lojas que atuam no mesmo seguimento, dentro de uma raio de distancia, seja o próximo passo a seguir, para fazer o mesmo levantamento da outra loja, para com isso conseguir determinar um padrão do que os clientes procuram ou não.

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Olá, Aline! Como está?

É isso aí! Muito bem!!! Na metodologia do Design Thinking, é muito importante ouvir todas as partes envolvidas no problema que estamos tentando resolver. Portanto, conversar com funcionários da Gatito poderia trazer insights valiosos, já que eles e elas têm contato direto com clientes e vivem a rotina da loja. Parabéns pela reflexão!!!

Quanto ao levantamento das lojas que atuam no mesmo segmento, isso também pode ser muito útil. Você pode aprender com o que estão fazendo de certo e de errado, e usar essas informações para melhorar a Gatito. Esse tipo de pesquisa também é conhecido como benchmarking e é uma prática comum em muitas indústrias, ok?

No entanto, é importante lembrar que o Design Thinking é centrado na pessoa usuária. Portanto, enquanto essas abordagens adicionais podem ser úteis, elas não devem substituir a observação direta de usuários e usuárias e a tentativa de entender suas necessidades e desejos, tudo bem?

Espero ter ajudado e caso tenha qualquer dúvida estou aqui!

Abraços e até mais!!

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