1
resposta

Faça como eu fiz: escreva uma história

Essa história seria a narração de um vídeo para o perfil do TikTok da minha mãe. Utilizei os recursos: Algo muito importante em jogo, obstáculos e visualização do ambiente.

Recebi uma mensagem de uma cliente interessada em fazer uma encomenda. Ela me disse que encontrou um vídeo na internet de uma capa de liquidificador e gostaria de saber se eu conseguiria adaptar o modelo para uma capa de Air fryer, já que nenhum outro estilo chamou a atenção dela, que precisava muito desse item em sua cozinha. Eu fiz minhas pesquisas, mas não encontrei nada semelhante na internet. Então deixei claro para ela que eu faria, mas que talvez seria necessário realizar algumas alterações, já que o modelo de Air fryer dela é diferente das mais tradicionais. Após várias tentativas e erros, eu finalmente consegui finalizar a encomenda, além disso, o produto personalizado deixou a cliente tão feliz que ela resolveu pedir outras peças nesse mesmo estilo para a sua cozinha. E eu, me aprimorei ainda mais como crocheteira!

1 resposta

Olá, Shirley!

Muito interessante! Muito obrigada por compartilhar!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software