Tentaria entender melhor o que o cliente espera do aplicativo a nível de usabilidade, o quão intuitiva é a interface e a facilidade no acesso ao que se pretende, experiência e atendimento personalizado.
Tentaria entender melhor o que o cliente espera do aplicativo a nível de usabilidade, o quão intuitiva é a interface e a facilidade no acesso ao que se pretende, experiência e atendimento personalizado.
Olá, Victor! Tudo bem?
Muito bem! É isso aí!
E para maior aprofundamento, relacionado à sua resposta, seria possível realizar pesquisas com usuários e usuárias, por meio de testes de usabilidade ou de entrevistas e questionários. E em relação à interface intuitiva, sugiro a análise do fluxo de navegação do aplicativo, garantindo que as ações sejam claras e fáceis de entender e para tal se pode utilizar técnicas como mapas de navegação, protótipos interativos e testes de usabilidade para validar a intuitividade da interface. Quanto a experiência personalizada, é interessante considerar a coleta de dados das pessoas usuárias, como preferências e histórico de interações, para oferecer conteúdos e funcionalidades relevantes. Além disso, é realmente importante investir em um atendimento de qualidade, seja por meio de chatbots, assistentes virtuais ou suporte humano, para que usuários e usuárias se sintam bem assistidos durante a utilização do aplicativo. Que tal?
Lembre-se de sempre considerar as particularidades de clientes e do público-alvo para criar soluções eficientes, ok?
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!
Até mais!!