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Faça como eu fiz: Criando seus Itens

São os seguintes:

  1. Título (é descrito o objetivo geral) - Levantamento dos problemas do Setor X;
  2. Descrição (descrição da atividade a ser realizada na história) - Eu, como responsável pelo Setor X, preciso criar um relatório no sistema com os principais indicadores para que eu possa fazer avaliação da evolução dos processos base;
  3. Critérios de Aceite (são itens que vão definir se a história está ou não cumprida) - Lista dos 3 principais indicadores do Setor X - Acordo documentado dos principais stakeholders sobre a validade e significado dos indicadores levantados - Apresentar o relatório integrado ao sistema;
  4. Prioridade (representa a quantidade de pontos de esforço necessários para a tarefa). - 2 pontos
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Olá Marcos! Tudo bem?

Parabéns por identificar corretamente as seções do card de história de usuário! Continue assim, com essa dedicação ao aprendizado!

Obrigada por compartilhar suas atividade com a comunidade Alura!

Conte sempre com o apoio do fórum :)

Um abraço e bons estudos!