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Faça como eu fiz: criando listas de segmentação

A empresa que eu trabalhando atualmente é uma cooperativa agrícola que tem seguimento firmes no meio do agronegócio e no ramos agropecuário, em si eu primeiramente dividiria entre dois dois principais seguimentos da cooperativa, tendo sempre a visão de que muitos produtores também atuam no dois ramos ao mesmo tempo, em seguida eu dividiria publico por em gêneros, sendo masculino e feminino, tendo uma atenção maior com as cooperadas, pois os tempos muram e elas tem um forte poder de decisão no quesito de compras de insumos e produtos, logo em seguida eu focaria na idade, dando valor para os cooperados de longa data, e estimulando os jovens cooperados a estarem fazendo negócios com a cooperativa, e toda vez que um e-mail fosse disparado ele deve ter uma linguagem com cada público, tendo assim identificação e relação não de preso, mas sim de valor, oportunidade e identificação.

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Oi, João. Tudo bem com você?

Achei interessante como você estruturou a segmentação considerando os dois principais segmentos da cooperativa, além de observar que alguns produtores atuam em ambos. Continue nesse caminho, porque a forma como você está pensando em adequar a comunicação de acordo com cada público mostra bastante atenção à realidade da empresa.

Obrigado por compartilhar sua reflexão.

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