1
resposta

Faça como eu fiz: conexão com o futuro

Como estou agora (no futuro)? Estou vivendo um futuro onde me sinto realizada, com equilíbrio entre minha vida pessoal e profissional. Consegui construir um caminho sólido baseado em aprendizado contínuo, colaboração e impacto positivo na sociedade. Minha atuação está alinhada com meus valores, e trabalho em projetos que realmente fazem a diferença.

Como isso aconteceu? Como cheguei lá? Cheguei aqui por meio de pequenos passos consistentes. Me permiti aprender e desaprender, saindo da zona de conforto e enfrentando desafios com resiliência. Cultivei conexões significativas, busquei novas oportunidades e mantive o compromisso com meu crescimento pessoal e profissional. Cada escolha consciente e cada experiência vivida moldaram esse caminho.

Como eu me sinto? Sinto-me grata, inspirada e confiante. Saber que trilhei esse caminho com autenticidade e propósito me dá satisfação e motivação para continuar evoluindo e contribuindo com o mundo ao meu redor.

1 resposta

Oi, Karoline! Tudo certo?

Que incrível a sua visão de futuro! Parece que você já tem um caminho muito bem definido e inspirador. A ideia desse exercício é justamente nos ajudar a visualizar onde queremos chegar e quais passos precisamos dar para alcançar esse futuro desejado.

Pelo que você descreveu, você já está no caminho certo, focando em aprendizado contínuo, colaboração e impacto positivo. Isso é essencial para construir uma carreira e uma vida pessoal que estejam alinhadas com seus valores.

Bons estudos!