Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, Bruno! Como vai?
Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.
Sua comparação entre Kanban físico e Kanban eletrônico ficou bem organizada e visualmente clara. A separação em duas colunas ajuda a perceber os pontos fortes e os desafios de cada formato, como o acesso remoto no eletrônico e a interação presencial no físico, algo muito conectado ao estudo de gestão visual.
Dica: ao comparar componentes visuais, destaque também em qual contexto cada opção funciona melhor, por exemplo: times presenciais podem aproveitar melhor o quadro físico, enquanto times remotos tendem a ganhar mais com o quadro eletrônico. Qual desses dois formatos você acha mais adequado para uma equipe híbrida?