1
resposta

Faça como eu fiz: comparando os componentes visuais

Para fins de participação do fórum:

Depende de “abrir” a ferramenta: Quadro eletrônico; Dificulta o acesso remoto: Quadro físico; Dificulta o detalhamento: Quadro físico; Facilita o acesso remoto: Quadro eletrônico; Facilita o detalhamento da informação: Quadro eletrônico; Facilita o início do uso: Quadro físico; Gera necessidade de adaptação: Quadro eletrônico; Independe de “abrir” a ferramenta: Quadro físico; Necessita escolha da mais adequada: Quadro eletrônico; Pode dificultar a leitura do cartão: Quadro físico; Pode gerar erros pelo uso equivocado: Quadro físico/eletrônico (aqui elenco ambos os quadros, pois o uso equivocado pode impactar todo o andamento; Pode precisar de treinamento: Quadro eletrônico; Possibilita maior interação: Quadro físico; Uso mais maleável: Quadro físico.

1 resposta

Olá, Luiz! Tudo bem?

Pelo que vejo, suas respostas estão alinhadas com o que foi apresentado na aula. O quadro físico é mais acessível e fácil de usar, mas pode dificultar o acesso remoto e o detalhamento das informações. Já o quadro eletrônico facilita o acesso remoto e o detalhamento das informações, mas pode exigir treinamento e adaptação.

Lembre-se, a escolha entre um quadro físico e um eletrônico vai depender das necessidades e condições específicas de cada equipe.

Bons estudos!