1
resposta

Faça como eu fiz: Colocar propósito no trabalho

Bom dia,

Gostei de conhecer a história do Lucas, sei que essa história vai motivar muitas pessoas a decidirem mudar de vida e observarem sua situação de um ponto de vista melhor.

Acho que estava no lugar do Lucas, durante vários dias me perguntei “A decisão que tomei será correta?” Há alguns meses cheguei ao Brasil e acho que com certeza FOI o melhor. Após 7 anos trabalhando na mesma empresa, cheguei à conclusão que não tinha como crescer verticalmente ou horizontalmente, estava saturada de trabalho e não tinha tempo para desenvolver minhas propostas e muito menos para meu ambiente pessoal e familiar.

Então, se eu pudesse voltar no tempo, provavelmente teria pensado em organizar e tornar mais conhecida minha capacidade de desenvolver ferramentas úteis para resolver e apoiar minha equipe. Considero também que ter feedback das pessoas certas é muito importante, teria contribuído muito para as minhas capacidades de liderança.

1 resposta

Sua reflexão é muito rica e mostra como a história do Lucas tocou você de uma forma pessoal e inspiradora. Compartilhar sua própria experiência torna sua resposta ainda mais significativa, especialmente ao destacar a importância de avaliar decisões importantes e buscar crescimento, tanto profissional quanto pessoal. Gostei muito da sua autocrítica ao mencionar como o feedback e o uso das suas habilidades poderiam ter feito diferença. É uma abordagem honesta e que incentiva outros a aprenderem com suas vivências. Excelente contribuição!