**Na minha superclasse Tipo, eu havia criado um método construtor para todos os atributos, fiz uma alteração e criei outro construtor apenas para inicializar objetos com apenas dois atributos, e assim ficou cada uma das classes com dois construtores, um para colocar todas as informações e outro resumido: **
public Tipo(String nome, Integer anoLancamento, String sinopse, Boolean incluidoNoPlano, Double avaliacao, Integer duracaoEmMinutos) {
this.nome = nome;
this.anoLancamento = anoLancamento;
this.sinopse = sinopse;
this.incluidoNoPlano = incluidoNoPlano;
this.avaliacao = avaliacao;
this.duracaoEmMinutos = duracaoEmMinutos;
}
public Tipo(String nome, Integer anoLancamento){
this.nome = nome;
this.anoLancamento = anoLancamento;
}
public Filme(String nome, Integer anoLancamento, String sinopse, Boolean incluidoNoPlano, Double avaliacao, String diretor, Integer duracaoEmMinutos) {
super(nome, anoLancamento, sinopse, incluidoNoPlano, avaliacao, duracaoEmMinutos);
this.diretor = diretor;
}
public Filme(String nome, Integer anoLancamento){
super(nome, anoLancamento);
}
**Após isso eu consegui sobrecarregar o método toString, alterando a visualização dele, e poder criar o último objeto, adicionar os 3 no Vetor e poder mostrá-los na execução, o nome do filme e o ano de seu lançamento: **
@Override
public String toString(){
return "Nome do Filme:" + getNome() + ", Ano: " + getAnoLancamento();
}
import screenmatch.modelos.Filme;
import java.util.ArrayList;
public class Principal {
public static void main(String[] args) {
Filme filme1 = new Filme("Interestelar", 2015, "Um grupo de exploradores viaja através de um buraco de minhoca em busca de um novo lar para a humanidade.", true,8.7, "Christopher Nolan",169);
Filme filme2 = new Filme("Tropa de Elite", 2007, "Um capitão do BOPE tenta combater o tráfico de drogas no Rio de Janeiro.", true, 8.1, "José Padilha",115 );
Filme f1 = new Filme("Cidade de Deus", 2002);
ArrayList <Filme> listaFilmes = new ArrayList<>();
listaFilmes.add(filme1);
listaFilmes.add(filme2);
listaFilmes.add(f1);
System.out.println(listaFilmes.toString());
}
}