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Faça como eu fiz: apresentação de resultados

No período de 1 ano, através de gráficos e números expressivos que foram monitorados por CS, foi possível checar o desempenho obtido, tanto a fatia de clientes no mercado comparado as concorrentes e nível de satisfação acompanhado em canais digitais, checando a satisfação do serviço prestado por notas e avaliações dos mesmos.

Durante o período, identificar também possíveis atrasos que pudessem atrapalhar em consolidar os resultados que também são identificados, como por exemplo: Sistemas inoperantes para clientes que realizam seus pagamentos online e manutenções longínquas que pudessem proporcionar contratempo também aos colaboradores para gerar eficiência no serviço. Continuamente, isso poderia acarretar em reclamações e diminuir as notas em qualidade nos canais. Foi onde encontramos espaço e seguir com o "Sucesso da companhia".

A satisfação do cliente foi esse primeiro grau para manutenção dos resultados, com eles. podemos progredir para aumentar a satisfação e fidelizar novos clientes.

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Olá, Alberty! Tudo bem?

É uma ótima iniciativa analisar os gráficos e números expressivos para verificar o desempenho da empresa em relação ao mercado e a satisfação dos clientes.

Uma sugestão para consolidar esses resultados é criar uma apresentação clara e objetiva, utilizando gráficos e tabelas que mostrem de forma visual os principais indicadores de desempenho. Por exemplo, você pode apresentar o crescimento da fatia de clientes no mercado em comparação com os concorrentes, utilizando um gráfico de linha ou de barras. Além disso, é interessante mostrar a evolução do nível de satisfação dos clientes, utilizando gráficos de pizza ou de colunas.

Outro ponto importante é identificar possíveis atrasos ou problemas que possam ter afetado os resultados. Por exemplo, se houve sistemas inoperantes para clientes que realizam pagamentos online, é interessante apresentar como isso impactou a satisfação dos clientes e quais medidas foram tomadas para solucionar o problema. Dessa forma, você demonstra transparência e mostra que a empresa está comprometida em melhorar a qualidade do serviço.

Além disso, é válido destacar os pontos positivos e as conquistas alcançadas ao longo do período. Por exemplo, se a satisfação do cliente foi um fator determinante para a manutenção dos resultados, você pode destacar as ações realizadas para aumentar a satisfação e fidelizar novos clientes.

Bons estudos!

Bom Dia/Tarde/Noite Thalyta Onimaru.

Muito obrigado o retorno e por enriquecer a resposta.

Tenha um ótimo trabalho.

Alberty Sales.

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