1
resposta

Faça como eu fiz - 5PQS

Tarefa 1: Organizar os documentos contábeis da empresa

PQ1: Encontrar mais facilmente os documentos que são requisitados;

PQ2: Reduzir o tempo gasto com procura de documentos e boletos que estão desorganizados;

PQ3: Evitar furos fiscais ou atraso no pagamento de impostos e contas ;

KR: Reduzir em 100% o atraso de pagamento de contas e obrigações fiscais.

Tarefa 2: Entregar uma funcionalidade de “relatórios automáticos” para o aplicativo da empresa

PQ1: Reduzir o tempo gasto na criação manual de relatórios;

PQ2: Tornar o processo de tomada de decisões mais rápido;

PQ3 : Não acompanhamento de relatórios impressos pela gerência;

KR: Garantir que 100% da gerência gere relatórios semanais sobre seu departamento

1 resposta

Oi Beatriz, tudo bem?

Em relação a Tarefa 1, está muito legal! Parabéns.

Na "Tarefa 2" eu achei o 3º PQ um pouco dissociado do 2º. O 3º não parece uma resposta para o segundo.

Não tem uma forma única de fazer, mas vou deixar uma sugestão:

"Por que o processo de decisão precisa ser mais rápido?"

PQ3: Para aumentar os resultados em X% ou para reduzir o tempo total dos projetos em X tempo...

Nesse caso o PQ3 é praticamente um Key Result pré montado já.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software