TAG:
Faça-me dez perguntas-chaves para identificar meu estilo de aprendizado e uUtilize outra técnica para identificação. Eu quero entender como identificar meu estilo e preferência de aprendizado com outro ponto de vista. Esta identificação é para melhorar meu processo de aprendizado e escolher as melhores formas de aprender.
Depois, editamos o prompt pedindo que as perguntas fossem de múltipla escolha. Sinta-se à vontade para escolher o formato de questionário que melhor te ajudará.
RISE:
Imagine que você é um design de aprendizagem. Eu descobri que meu estilo de aprendizado é uma mistura de aprendizagem auditiva com aprendizagem colaborativa. Forneça duas estratégias de aprendizado para estes estilos, passo a passo. Preciso otimizar meu processo de aprendizado para aplicar com minha equipe de atendentes no trabalho.
E
Imagine que você é um educador corporativo. Eu descobri que meu estilo de aprendizado é uma mistura de aprendizagem auditiva com aprendizagem colaborativa. Forneça duas estratégias de aprendizado para estes estilos, passo a passo. Preciso otimizar meu processo de aprendizado para aplicar com minha equipe de atendentes no trabalho.
Aproveite o passo papel ou role no original para inserir uma posição que tenha relação com o ambiente que está aprendendo ou o setor que está aprendendo. Você é uma pessoa desenvolvedora? Que tal pedir que o GPT imagine ser uma liderança de tecnologia? Você trabalha com Marketing? Que tal pedir que ele assuma o papel de uma gerência de Marketing Digital? Aproveite e brinque!