Black November

ATÉ 50% OFF

TÁ ACABANDO!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

1
resposta

Faça como eu fiz

Eu coletaria informações prévias à reunião, abriria a pauta antecipadamente para que a equipe pudesse fazer as suas considerações e facilitar os diálogos e construções para a apresentação de um plano de ação ao final da reunião e para que a reunião não se prolongue com discussões que poderiam não existir, inclusive para evitar desgastes.
Escolheria u ambiente adequado para a realização da reunião, inclusive levando em consideração a existência de ambiente virtual a depender da composição da equipe, escolheria as pessoas certas para participarem da reunião, utilizaria alguma ferramenta no início da reunião, como o mentimeter para gerar uma introdução mais adequada e "quebrar o gelo" inicial e fecharia a reunião com apresentação de plano de ação e resumo para as possíveis próximas reuniões e encaminhamentos.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Oi, Gabriela! Como vai?

Ficou ótima a estrutura da reunião, pensando desde a preparação prévia até o encerramento com plano de ação. Essa abordagem demonstra uma liderança participativa e foco em resultados, o que contribui bastante para a eficácia do encontro.

Continue estudando sobre como aplicar as técnicas, qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!