1
resposta

Faça como eu fiz

Como gerente de sucesso do cliente, o primeiro passo para consolidar os resultados dos últimos 12 meses seria coletar e organizar todos os dados relevantes. Organizaria e analisaria os dados, comparando com os objetivos estabelecidos no início do contrato. Identificaria também áreas de melhoria e pontos fortes. Finalizaria com um resumir dos principais resultados e insights, incluindo gráficos e tabelas para facilitar a compreensão e utilizaria essa base para monitorar a satisfação do cliente e buscar feedback para melhorias contínuas.

1 resposta

Oi, Fernanda!

Obrigado por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Gostei bastante da sua abordagem. E realmente é uma boa prática coletar, organizar e analisar os dados é uma estratégia essencial para apresentar resultados sólidos, e a ideia de incluir gráficos e tabelas torna a apresentação mais visual e direta.

Continue nesse caminho! Sua estrutura está bem pensada e prática.

Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!