1
resposta

Faça como eu fiz

Ao longo da nossa jornada de vida nos deparamos com situações que querem nos paralisar, roubar nossa alegria. Ao ouvirmos frases negativas na infância, dos nossos familiares e dos amigos muita das vezes deixamos nos atingir, fazendo com que nossas ações sejam limitadas e acabamos nos deixando influenciar até a vida adulta, muitas das vezes com o pensamento que não somos capazes. Para ir vencendo procuro focar nas coisas positivas e busco meios para alcançar os meus objetivos, pois errar é humano e aprendemos muito com os nossos erros, ninguém é perfeito, mas podemos sim ir vencendo nossos medos e nos superando para melhorarmos a cada dia.

1 resposta

Olá Marlene, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua resposta conosco.

Com certeza, muitas vezes as palavras negativas que ouvimos ao longo da vida podem nos afetar e limitar nossas ações. Mas é muito importante que, assim como você, possamos focar nas coisas positivas e buscar meios para alcançar nossos objetivos.

Uma dica que posso te dar é tentar identificar quais são as suas habilidades e pontos fortes, e usá-los a seu favor. Além disso, é importante ter persistência e resiliência, pois nem sempre as coisas acontecem como planejamos, mas é preciso continuar tentando, aprendendo com os erros e buscando melhoria contínua.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software