Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Faça como eu fiz

Para melhor desenvolvimento, preciso fazer alguns questionamentos sobre a nova funcionalidade.

Esssa nova funcionalide, quais informações exatamente precisam aparecer ? Nome do cliente Horário de atendimento - data e hora Nome do atendente Valor do atendimento

Ainda falando sobre a funcionalidade em si, será uma lista ? alguns cards ? uma lista de cards ? É necessário algum tipo de filtro ? filtro pelo nome do cliente, nome do atendente, data do atendimento ? É necessário alguma ação em massa ? adiamento de atendimentos ou algo relacionado ? É necessário alguma ação indivídual ? um cancelamento de atendimento para uma cliente específica ?

Onde seria melhor estar esssa nova funcionalidade ? seria um item novo no menu ? ficaria na tela inicial ?

E por fim, apenas as recepcionistas teriam acesso a essa informação ?

1 resposta
solução!

Olá, Luis! Tudo bem?

Muito interessante os questionamentos que você levantou para entender o cenário de maneira mais adequada. A partir destes questionamentos é possível entender junto ao usuário quais são requisitos necessários.

Parabéns por responder à atividade e por trazer questões muito pertinentes sobre este cenário.

Abraços e ótimos estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software