1
resposta

Faça como eu fiz

Há pouco tempo passei por uma mudança brusca: mudança de emprego e de cidade. E tudo aconteceu em questão de dias. Ambientes totalmente diferentes. No começo foi muito difícil a adaptação, pois o emprego anterior era em um ambiente de cooperação e tranquilidade. Já o novo emprego é um ambiente competitivo e um pouco hostil. Foi muito sofrido o começo e ainda tenho minhas dificuldades, mas tenho tentado desenvolver minha resiliência, aceitar a mudança e me adaptar às novas condições.

1 resposta

Oi, Elane. Também passei por mudanças de emprego, cidade, realmente não é fácil. Uma pena que o novo ambiente não seja tão agradável quanto o anterior. Recomendo que você faça a formação Criatividade, Relacionamento Interpessoal e demais cursos na área de liderança. Você pode ouvir os áudios no caminho para o trabalho, no seu horário de almoço e em momentos oportunos você faz as atividades, responde os exercícios. Os cursos vao te ajudar a aliviar stress, cobrança e quem sabe você seja a responsável pela mudança no clima da empresa. Assim como pessoas frustadas desmotivam outras, pessoas autoconfiantes, motivadas, motivam outras. :D Desejo que o clima organizacional melhore e que você se sinta feliz e motivada enquanto se desenvolve profissionalmente com os cursos da Alura. Sucesso!