Bom dia! Gostaria de saber se o Ai já oferece o contorno da faca gerado automaticamente ou eu teria que desenha-la também. Obrigado e até mais!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia! Gostaria de saber se o Ai já oferece o contorno da faca gerado automaticamente ou eu teria que desenha-la também. Obrigado e até mais!
Bom dia Rafael, tudo bem ^^
O software não vai conseguir definir de maneira automática o formato da faca, você tem a arte e sabe que o formato da faca é o formato da arte.
O que você pode fazer é, duplicar este material, para pegar apenas o contorno dele e gerar a camada da faca, assim como no modelo do vídeo a faca é exatamente o formato do material em uma linha vermelha e em camada separada.
Então apesar de não existir um artifício "gerar faca" você tem meios rápidos de criar este contorno após o objeto esta completo.
Mas muitas vezes será necessário desenhar de fato a faca, depende bastante do seu projeto.
Espero que tenha ajudado 8), se sua dúvida for outra e eu não tiver entendido direito, pergunte aqui novamente ok.
Um abraço e bons estudos