Eu pensei em dois produtos diferentes. Um deles, a saber o primeiro, é muito conhecido e fácil de ser caracterizado como inovação incremental.
- Iphone's: A cada iphone lançado, melhorias são alocadas nele. Contudo, o produto ainda é o mesmo. O segundo produto eu achei engraçado e até interessante de colcoar aqui.
- Fifa (FC): Um dos mais conhecidos jogos de futebol para videogame, o FIFA deve ter marcado uma geração. Infelizmente, o nome do jogo teve de ser mudado para FC, mas, creio que podemos afirmar que o produto em si ainda é o mesmo. Já ouvi falas de algumas poucas pessoas dizendo que o FIFA nunca muda, somente as camisas dos times, novos jogadores, novos times, etc. Contudo, eu como um "ex-Fifeiro", acho que o jogo trazia algumas pequenas incrementações, que poderiam mudar a dinâmica do jogo. Por exemplo, o estilo de "bater" penaltis, o design do menu principal e coisas pequenas. Por fim, acho que podeemos levar em consideração que o FIFA, que é FC agora, pode ser um exemplo de inovação incremental. Para não deixar tristes aqueles que curtem mais o PES (One Futeboll), este também pode ser considerado ao meu ponto de vista; por mais que acho que a mudança foi para pior (risos). Brincadeira!