1
resposta

Extremamente desapontado com esse curso

Eu simplesmente desisti de tentar reproduzir o que o professor ensina em aula, tem muita coisa desatualizada que preciso vir até o fórum procurar por respostas ou ir em outros lugares fora do site da alura pra procurar ajuda, vou só assistir as aulas e passar para o próximo curso de Flutter na esperança de conseguir ter um melhor desempenho nos meus estudos, estou a 7 meses aqui como aluno e essa é a primeira vez que me sinto frustrado com um curso.

1 resposta

Concordo com vc Gabriel. Entretanto, quando procurar na internet a dentro por cursos de flutter, todos os outros tbm se encontram desatualizados. Isso se da pelo rápido crescimento da framework. O que eu aconselho é fazer uma busca da versão do flutter para a aula que assiste e fazer um downgrade ex. flutter downgrade v1.1.7, isso vale tbm para as versões antigas dos packages que deverão ser usados. Enfim quando finalizada, retomar para versão mais atual (ex. flutter upgrade).

O processo de atualização de versões mais antigas para mais recentes serve tbm aprendizado. Isso ocorre bastante no dia-a-dia de um programado que atual na industria.

Obrigado, fica bem.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software