Quando clico nos três pontinhos para abrir a janela de extended controls não acontece nada. Alguém sabe o que pode ser?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando clico nos três pontinhos para abrir a janela de extended controls não acontece nada. Alguém sabe o que pode ser?
Fala ai Lucas, de boa ?
Consegue falar um pouco seu ambiente para tentarmos reproduzi-lo aqui ?
Além disso, se conseguir gravar um gif e nos mostrar para vermos o comportamento já ajudaria bastante também.
Gif: https://photos.app.goo.gl/ETNKyQbtyChDu7PG2 estou usando o android studio no windows. Estou na aula 4 do curso Android II. O app em si está funcionando certinho o problema é o emulador que não responde quando clico nos três pontinhos
qual versão do windows?
Windows 10
Lucas, fiz uns testes isolados em máquinas que tenho aqui e em ambas consegui fazer subir.
Baixei o android studio na última versão e o emulador na ultima versão, no windows, no linux e no mac e consegui fazer todos subirem.
Pode ser algum problema especifico da sua máquina, contudo vou tentar te ajudar o máximo que der, até onde chegar meu alcance.
Obrigado cara. Estou buscando algumas soluções na internet também
Consegue testar em outro emulador ?
Outra coisa que pode ser mega ridículo é, não aparecendo por trás de tudo ? Consegue minimizar tudo e fazer o teste ?
Vou usar o ganyMotion. Já testei isso, não está abrindo por trás de tudo não
Boa !!! Me fala se der certo. Outra coisa que pode fazer é fazer o teste num celular físico, se você tiver.