9
respostas

Extended controls nao abre

Quando clico nos três pontinhos para abrir a janela de extended controls não acontece nada. Alguém sabe o que pode ser?

9 respostas

Fala ai Lucas, de boa ?

Consegue falar um pouco seu ambiente para tentarmos reproduzi-lo aqui ?

Além disso, se conseguir gravar um gif e nos mostrar para vermos o comportamento já ajudaria bastante também.

Gif: https://photos.app.goo.gl/ETNKyQbtyChDu7PG2 estou usando o android studio no windows. Estou na aula 4 do curso Android II. O app em si está funcionando certinho o problema é o emulador que não responde quando clico nos três pontinhos

qual versão do windows?

Windows 10

Lucas, fiz uns testes isolados em máquinas que tenho aqui e em ambas consegui fazer subir.

Baixei o android studio na última versão e o emulador na ultima versão, no windows, no linux e no mac e consegui fazer todos subirem.

Pode ser algum problema especifico da sua máquina, contudo vou tentar te ajudar o máximo que der, até onde chegar meu alcance.

Obrigado cara. Estou buscando algumas soluções na internet também

Consegue testar em outro emulador ?

Outra coisa que pode ser mega ridículo é, não aparecendo por trás de tudo ? Consegue minimizar tudo e fazer o teste ?

Vou usar o ganyMotion. Já testei isso, não está abrindo por trás de tudo não

Boa !!! Me fala se der certo. Outra coisa que pode fazer é fazer o teste num celular físico, se você tiver.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software