1
resposta

Extasiado!

Porque técnicas até antigas não vem sendo ensinadas sistematicamente desde a infância? Sofri em excesso por falta de conhecimento e por falta de um diagnóstico. Só hoje sei um pouco sobre meus estilos e metodologias. Meus Deus Como esse conteúdo não está sendo divulgado LARGAMENTE desde a base e indo pras Faculdades. vou rever Todos os conceitos pra fixar e aprender. obrigado

1 resposta

Olá, Carlos!

Fico feliz que tenha gostado!

O que você está vivenciando é uma descoberta poderosa sobre como o aprendizado pode ser mais eficiente e significativo. Técnicas como a criação de memórias de longo prazo, que você está estudando, são fundamentais para um aprendizado efetivo.

A chave para solidificar esse conhecimento é a prática contínua e a revisão regular, além de integrar diferentes métodos de aprendizagem. Isso ajuda a sedimentar a informação e a torná-la parte do seu repertório de longo prazo.

Espero que sua jornada de reaprendizagem seja enriquecedora e que você consiga aplicar essas técnicas em sua vida pessoal.

Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!