Boa noite, pessoal
Como dito anteriormente, estou usando o projeto como base pra um que estou trabalhando e hoje obtive uma coisa que me fez quebrar a cabeça inúmeras vezes e mesmo assim não estou conseguindo resolver.
A plataforma na qual estou integrando tem um sistema de Hooks, que me envia o status das transações assim que elas mudarem. Então por exemplo, se fizeram uma transação na minha plataforma e essa transação foi cancelada depois, esse sistema deles vai me enviar uma requisição xml com cabeçalho "content-type: x-www-form-urlencoded" dizendo que esta transação mudou de status.
E é aí que mora o problema. Eles enviam uma requisição com cabeçalho de url-encoded mas no corpo da requisição enviam um xml.
Eu queria saber como faço pra pegar o corpo desta requisição, isto é, o xml em string. Porquê o bodyParser não funciona nesse tipo de caso. Eu até tenho um middleware
app.use(bodyParser.urlencoded({extended: true}));
mas, obviamente o req.body chega vazio na hora de tratar essa requisição. Eu tentei usar o bodyParser.raw e coloquei no options o type como : "*", mas mesmo assim não consegui uma solução.
Obrigado!