Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Expressão entendida

Desculpe, o mal jeito, mas o que significa ouvindo Polding Casting. Na realidade não sei se a grafia é assim, mas a Priscila usou a expressão no vídeo e não entendi o que era.

6 respostas
solução!

Bom dia Lauriana,

Não fiz esse curso mas acredito que a Priscila estava se referindo a Podcast. Como o https://hipsters.tech/ e o https://www.carreirasemfronteiras.com.br/ e muitos outros que você vai descobrindo a cada episódio.

Não se preocupem quanto a grafia. Já ouvi e escrevi muito coisa errada :)

Abraço,

Nossa que legal, muito interessante!! Não conhecia, quem não estudar e lutar contra o analfabetismo digital, vai ficar super, hiper para trás, por isso tiro todas minhas dúvidas. Muito obrigada Olavo. Abraço!

Olavo, primeiramente muito obrigada. Você tem ajudado muito. Como faço para pesquisar esses podcastings? Por exemplo tenho interesse no assunto de analfabetismo digital, existe uma rede específica para pesquisa?

Oi Lauriana tudo bem?

Para ouvir podcast você precisa baixar um aplicativo no celular de podcast. É só pesquisar podcast na loja de aplicativos e pegar o que for gratuito e com melhor avaliação.

É como se fosse um youtube só que só de áudio, você pesquisa o canal, entra nele e escolhe o áudio que quer ver. É muito bom para ouvir em caminhadas e na ida ao trabalho.

Espero ter ajudado!!!

Oi Lauriana,

Tudo bem por ai? Sua dúvida foi esclarecida? Se sim, marca a resposta que mais te ajudou como solução, assim deixamos o fórum organizado :)

Obrigada!

Somente uma complementação... Então Podcast não apresenta texto?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software