1
resposta

Exposição

No meu trabalho as pessoas precisam ser vistas... talvez em todos os trabalhos seja assim, mas especificamente no meu É como se você estivesse exposto em uma vitrine e isso não se alinha ao meu perfil... de que forma eu poderia melhorar essa situação?

1 resposta

Lilian, tudo bom? Resposta rápida, e talvez pouco alinhada com o que aprendemos, mude de emprego. No curso de Estresse aprendemos que o ambiente acaba influenciando nossa saúde. Se esse for um ambiente tóxico talvez não seja o melhor para você. Mas caso a ideia seja se adaptar, o que é mais condizente com o que estudamos, fazer o seu melhor e buscar fazer coisas que surpreendam seu cliente/chefe é um caminho saudável. Buscar conhecimento, certificados, cursos, também são uma forma honesta se de destacar. Fora isso tente entender o contexto, crie relações fortes com pessoas que pensem como você. Quem sabe consiga de alguma forma quebrar essa cultura engessada.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software