Como vai, como posso sanar esse problema ao exportar um arquivo Excel para o R. Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como vai, como posso sanar esse problema ao exportar um arquivo Excel para o R. Obrigado.
Olá Matheus, tudo bem? Espero que sim!
O problema está ocorrendo devido ao caminho da pasta que está localizado o arquivo. Tem algum problema com a codificação do nome de alguma pasta intermediária.
Sugiro criar um Project no RStudio através da guia File -> New Project e selecionar uma pasta nova para que seja criado um arquivo de projeto. Após criado o projeto, mova o arquivo de Excel para essa pasta.
Essa pasta terá um arquivo Project no qual você pode iniciar o RStudio e ela será o diretório base para os seus scripts. Dessa forma, basta usar a função read_excel passando o nome do arquivo sem a necessidade do caminho completo, uma vez que o diretório do projeto será entendido como o diretório inicial.

Espero que tenha tirado sua dúvida.
Estou à disposição. Bons estudos!
Excelente, vou provar, muito obrigado.