1
resposta

Exportar dados do Power BI para Power point

Ola, é possivel exportar os relatorios do Power BI para o Power Point , para fazer apresentacoes utilizandos os gráficos do Power BI de forma automatica? ( observacao: desculpe por algumas palavras mal acentuadas, isso é porque meu teclado é em espanhol, nao tenho, ou nao sei onde estao, o "til" e o "cedilha")

1 resposta

Oii Paula, tudo bem?

Siim, é possível, mas antes algumas coisas:

  • Cada página no relatório do Power BI se torna um slide individual no PowerPoint.
  • Cada página no relatório do Power BI é exportada como uma única imagem de alta resolução no PowerPoint.
  • Você pode preservar as configurações de filtros e segmentações que adicionou ao relatório.
  • É criado um link no PowerPoint que é vinculado de volta ao relatório do Power BI.

Tem duas formas de exportar o Power BI para o Power Point:

Copiando e colando um visual por vez no Power Point.

  • No Power BI Service, abra o seu relatório e encontre o ícone de copiar e cole no Power Point.
Copiando visual no Power BI Service

Exportando um relatório do Power BI para o PowerPoint

  • No Power BI Service, abra o relatório que deseja exportar, selecione Arquivo > Exportar para o PowerPoint na barra de menus.
Exportando para o Power Point no Power BI Service

Espero ter ajudado. Qualquer dúvidas é só dizer, tá bom? :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software