Olá, Como faço para exportar por completo o meu banco de dados? Para que eu possa restaurar restaura-lo em outro PC.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Como faço para exportar por completo o meu banco de dados? Para que eu possa restaurar restaura-lo em outro PC.
Caso você esteja utilizando o Management Studio, só clicar com o botão direito ir na opção Tasks(Tarefas) e lá tem a opção Backup.
É bem simples o processo para exportar.
Aqui tem um tutorial em vídeo:
<div class='embed-container'><iframe frameborder="0" allowfullscreen src="https://www.youtube.com/embed/Ic3S0_Bhmxk
"></iframe></div>