Como que eu importo projeto no framer? Nao consigo importar no framer final do projeto
Como que eu importo projeto no framer? Nao consigo importar no framer final do projeto
alguem poderia me ajudar pls?
Oi, Claudio, tudo bem?
Dei uma pesquisada aqui e percebi que o framer mudou, mas consegui achar onde importamos os projetos do figma pro framer
Vou te mostrar o passo a passo para fazer essa atividade:
1) Depois de entrar na sua conta do framer, na página inicial há o seu nome e do lado dele tem três pontinhos. Você clica nesses pontinhos
2) Após clicar nos pontinhos, vai aparecer novas opções, clique em "Import From...", e em seguida em "Figma"
Depois disso é só seguir os passos da aula, que é escolar a opção drafts e adicionar o link do figma!
Dentro do arquivo, você também consegue fazer a importação. É só clicar no botão superior esquerdo, ir em "File" e seguir os passos abaixo:
E para exportar a visualização do seu protótipo, você clica na tela que quer exportar, roda ela no botão de preview, e depois clica em "copiar link" =)
Espero ter ajudado, bons estudos
Boa tarde Maria! Entao figma realmente eu sei, mas queria saber como exportar projetos do framer. Nao achei nenhum lugar, ferramenta bem que podia ter essa opcao para voce conseguir exportar projetos quem fez do Framer, queria saber o que Professor Andre fez no projeto para seguir direitinho, sera que e apenas pelo link?
Acredito que sim, Claudio
Na aula de exportação o prof ensina como deixar a visualização mais atraente, mas no geral, a exportação do projeto acontece pelo link mesmo
Aula: https://cursos.alura.com.br/course/framer-ui-motion-microinteracoes/task/80588
Sim! Mas mesmo assim obrigado por feedback