Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Export for Screens

Boa tarde!

Quando clico na opção exportar não aparece dentro dele as outras duas opções descritas pelo professor (Export for Screens e Save for Web (Legacy)).

Encontrei a Save for web fora da opção Export, mas sem esse Legacy (tem alguma diferença)? Já a Export for screens não estou encontrando...

Muito obrigada!

Tarciene

1 resposta
solução!

Bom dia Tarciene, tudo bem ^^

Essas são opções que foram sendo implementadas dentro do software, em versões mais antigas o export for screen não existia, ela foi inserida na versão CC 2015.3.

O legacy é uma opção que a adobe vem inserindo nos seus softwares que indica versões, possuir o legacy significa que poderá ser aberto em versões anteriores do software, literalmente informa que é uma forma de legado do arquivo.

Mas é mais uma questão de nomeclatura que a Adobe inseriu.

Se na sua versão não possui o export for screen, use o export apenas para chegar no resultado de salvar o arquivo, a diferença é que o export for screen possuis maiores configurações para salvar em vários formatos, varios artboards, etc. Já o export pode fazer a mesma coisa mas de maneira mais manual, salvando duas ou 3 vezes, e configurando cada uma delas.

Espero que isso ajude ^^

Um abraço e bons estudos =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software