Fiquei sabendo que existe muitas empresas grandes que usam Expo, como no caso da Brex, é praticamente um banco e acredito que permite pagamentos, poderiam me falar mais sobre?
Fiquei sabendo que existe muitas empresas grandes que usam Expo, como no caso da Brex, é praticamente um banco e acredito que permite pagamentos, poderiam me falar mais sobre?
Olá Hugo! Espero que esteja tudo bem com você.
Sobre a sua pergunta, o Expo é uma ótima ferramenta para desenvolvimento de aplicativos móveis, mas é importante ressaltar que ele não possui suporte nativo para pagamentos. No entanto, isso não significa que você não possa implementar funcionalidades de pagamento em um aplicativo Expo.
Uma opção é utilizar bibliotecas externas, como o Stripe, que é uma plataforma de pagamentos online bastante popular. Com o Stripe, você pode integrar facilmente funcionalidades de pagamento em seu aplicativo Expo.
Outra opção é utilizar o Expo com o Eject, que é um recurso que permite a você "ejetar" seu projeto Expo para um projeto React Native puro. Dessa forma, você terá mais liberdade para implementar funcionalidades personalizadas, como pagamentos, utilizando as bibliotecas e ferramentas que preferir.
Lembrando que é sempre importante avaliar as necessidades específicas do seu projeto e as limitações do Expo antes de tomar qualquer decisão.
Espero ter ajudado a esclarecer sua dúvida! Se tiver mais alguma pergunta, é só me dizer. Bons estudos!