4
respostas

Expo

Vi que há a possibilidade de usar o expo e utilizando o próprio celular para testar a aplicação. Acho que talvez fosse melhor do que fazer toda a configuração do Android Studio.

4 respostas

Realmente seria bem interessante utilizar o Expo. Eu estou utilizando um máquina bem fraca de config aqui viu, e emular o Device faz a bicha quase pegar fogo kkkkkkk

No meu caso estou em um ambiente AMD, simplesmente não consigo integrar o emulador da forma como passaram e já tinha utilizado o expo, e digo que é muito mais fácil e consome menos recurso do computador

Também pensei isso, tenho "trauma" do Android Studio... é muito lento, pesado, não para nunca de atualizar. Fiquei meio decepcionada com a Alura, procurei por expo nas buscas e não achei curso que usem, acabei comprando na Udemy um ótimo e abandonei o da Alura. Poderiam atualizar o curso ou fazer um bônus usando Expo, não?

Acabei de ver que foi lançado o curso utilizando o Expo: https://cursos.alura.com.br/course/react-native-expo-navegacao-menu-suporte-telas