1
resposta

Explodindo a mente

Acho incrível a forma como o professor Flávio consegue exemplificar as coisas de forma tão simples. Minha mente explode nas aulas dele, se um dia eu me tornar programadora, quero me tornar uma facilitadora como ele. :)

1 resposta

Oi Fabiana, tudo bem?

Obrigado pela paciência em obter um retorno!

É muito gratificante saber que você gostou do conteúdo do curso, das explicações do instrutor e que isso te motiva a ser uma pessoa programadora que busca atuar como agente facilitadora da informação.

Lembre-se que ao concluir um curso, a plataforma te encaminha para realizar uma avaliação sobre as aulas e atividades apresentadas. Esse feedback é super importante para mantermos nosso desenvolvimento constante e proporcionar experiências repletas de aprendizagem para nossos alunos e alunas.

Se porventura, você tiver interesse por Javascript e quiser desenvolver seu conhecimento em lógica de programação, recomendo o curso de Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e Javascript.

Caso tenha dúvidas, estarei à disposição para te ajudar da melhor maneira possível :)

Grande abraço e bons estudos!