7
respostas

Explicação fraca

Faltou detalhamento do código. O que cada coisa faz... Por exemplo o @JoinColumn, não entendi como essa anotação trabalha, como ela relaciona as entidades... Na minha opinião este curso deve ser descontinuado e atualizado com outro professor. Spring Data JPA é um conteúdo muito importante para ser tão mal explicado.

7 respostas

Concordo

Concordo. Teve métodos no CrudFuncionarioService que não foram explicados e nem mostrado. Tive que pausar frames do vídeo enquanto o professor passava o código pelo scroll do mouse, para ver como foi a implementação.

Também acho

O curso chega a ser bobo de fraco... tutorial Spring Data nos youtubes da vida dá de 10 a 0...

Curso muito mal explicado. Professor lançou conteúdo e não explicou, só pra checar tópicos.

Sim, concordo! Estou seguindo os cursos desde o básico JAVA e um exemplo da falta de atenção, eu nunca tinha ouvido falar do DBeaver ele simplesmente abriu configurou sem dizer o que era e para que servia.

Concordo. Faltou explicação de varias coisas... como @JoinColumn, DBeaver, implementação passo a passo de cada Classe/Métodos... tive que ficar pausando o video para ver a implantação dos códigos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software