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Explicação está errada ou eu que entendi errado?

De acordo com o que entendi das explicações em aula, bem como aqui no fórum, o código "fillRect" tem como parâmetros (início em x, início em y, destino em x, destino em y).

No entanto, após bater muito a cabeça tentando fazer a cabeça do creep, depois de consultar outros amigos que são mais experientes na programação, e, por fim, após consultar a documentação, descobri que na verdade os parâmetros representam (início em x, início em y, largura, altura).

Portanto, o código para os olhos do creep, por exemplo, não é:

pincel.fillRect(50, 100, 140, 190);

Mas sim:

pincel.fillRect(50, 90, 90, 90);

Minha dúvida, portanto, é a seguinte: eu entendi as explicações errado, ou foi de fato ensinado errado pra corrigir depois?

Agradeço qualquer ajuda.

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solução!

Mateus,

Na transcrição (e no vídeo) desta aula https://cursos.alura.com.br/course/logica-programacao-pratica-com-desenho-animacoes-em-jogo/task/21879 constam como largura e altura estes parâmetros. A aula é anterior à do creeper.

Na aula de fato está explicado corretamente, eu que devo ter pescado na explicação. No entanto, aqui no fórum consta a seguinte resposta, de um instrutor:

"Então nosso código ficará: X, Y, X, Y = Origem X, Origem Y, Destino X, Destino Y." (https://cursos.alura.com.br/forum/topico-eixo-x-e-y-nos-desenhos-108458).

Entendi. Erros acontecem. Bons estudos